SEJAM BEM VINDOS...UM CONVITE PARA VOCÊ.

A Associação Matogrossense dos Ostomizados tem por objetivo de Promover a integração plena e total dos ostomizados na vida cotidiana e seus familiares, Promover a união em Estado de Mato Grosso,reunir forças para defesa de seus direitos,Ajudar as pessoas ostomizadas nas suas dificuldades de readaptação à sua nova condição de vida, proporcionando apoio nas suas necessidades físicas e psicossociais.
É uma organização da sociedade cível, de utilidade Pública e sem fins lucrativos.



***** FELIZ NATAL, E PRÓSPERO 2012 *****

Você é Ostomizado? Conhece alguém? Participe da Nossa Reunião apartir de FEVEREIRO DE 2012 Ambulatório de Ostomia Hospital Universitário Júlio Muller. Somos um Grupo de Pessoas Ostomizadas, para troca de experiências e auto-ajuda. Sua presença é importante para nós. Contato: 8405.7310 - 9969.7760 - 9215.4045 E.mail:amostomia@ibest.com.br "EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR"

17 de dezembro de 2011

O pedido de Romário

Lula Marques/Folhapress

Romário irá à Fifa, falar com Joseph Blatter, para pedir pelos deficientes físicos, que ficaram de fora dos benefícios de meio ingresso na Lei Geral da Copa.

Mas saiu convencido de que será atendido pelo COL depois de sua reunião de ontem com Ronaldo e Ricardo Teixeira.
Ele reivindicou 300 ingressos por jogo para os portadores de deficiência física.
As pessoas de bem esperam que o atendimento ao seu pedido não interfira na fiscalização dos atos futuros do COL.
Como deputado federal, Romário deve ir ao presidente do Senado, José Sarney, para oficializar o pedido ao COL e à Fifa.
E já marcou uma ida nesta terça-feira, às 10h da manhã, na Casa Civil, conversar com a ministra Ideli Salvatti sobre a questão.
Sua ideia inicial era pedir 500 ingressos gratuitos por jogo na Copa do Mundo, mas, baseado num levantamento feito no Campeonato Brasileiro, imagina que 300 atendam os interessados.
Com o relator da Lei Geral da Copa, deputado Vicente Cândido, Romário articula conseguir um artigo que não obriga, mas dá à Fifa o direito de conceder tais ingressos.
Crédito: Juca Kfouri/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário