SEJAM BEM VINDOS...UM CONVITE PARA VOCÊ.

A Associação Matogrossense dos Ostomizados tem por objetivo de Promover a integração plena e total dos ostomizados na vida cotidiana e seus familiares, Promover a união em Estado de Mato Grosso,reunir forças para defesa de seus direitos,Ajudar as pessoas ostomizadas nas suas dificuldades de readaptação à sua nova condição de vida, proporcionando apoio nas suas necessidades físicas e psicossociais.
É uma organização da sociedade cível, de utilidade Pública e sem fins lucrativos.



***** FELIZ NATAL, E PRÓSPERO 2012 *****

Você é Ostomizado? Conhece alguém? Participe da Nossa Reunião apartir de FEVEREIRO DE 2012 Ambulatório de Ostomia Hospital Universitário Júlio Muller. Somos um Grupo de Pessoas Ostomizadas, para troca de experiências e auto-ajuda. Sua presença é importante para nós. Contato: 8405.7310 - 9969.7760 - 9215.4045 E.mail:amostomia@ibest.com.br "EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR"

8 de junho de 2011

Suco de romã pode deixar pessoa mais entusiasmada com trabalho

Estressado com as longas e cansativas horas no escritório? Pois saiba que, de acordo com uma pesquisa financiada pela empresa fabricante de suco Pomegreat, do Reino Unido, suco de romã pode ajudar a se sentir mais entusiasmado com o trabalho.


Os cientistas, liderados por Emad Al-Dujaili, da Universidade Queen Margaret, na Escócia, analisaram voluntários que beberam 500 ml de suco da fruta por dia durante duas semanas. No início e no fim do estudo, mediram a pulsação do grupo e forneceram questionários sobre estado de espírito e sentimentos em relação ao trabalho.

Segundo o jornal Daily Mail, quase todos os participantes relataram estar mais entusiasmados, inspirados, orgulhosos e ativos. Eram menos propensos a mencionar angústia, nervosismo, culpa e vergonha em comparação com o começo do levantamento. As taxas cardíacas estavam reduzidas.

No ano passado, os mesmos pesquisadores descobriram que, após um mês, pessoas que ingeriram uma garrafa de suco de romã diariamente tinham menos probabilidade de desenvolver células de gordura em torno do abdômen e apresentaram pressão arterial mais baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário